26 de mar de 2013

Child's Own Studio!

Já imaginou ter aquele desenho que você fez quando tinha cinco aninhos, como um bicho de pelúcia? Pois é, isso é possível (se você ainda tiver esse desenho :P)!! E é exatamente isso que a Child's Own Studio faz... "I make one-of-a-kind toys from children's art" (eu faço um brinquedo de cada tipo, a partir da arte das crianças) Não sabemos muitas informações sobre a pessoa que realiza esse trabalho (se vocês souberem, contem pra gente!) Mas ainda assim, vale a pena dar uma olhada!


por Jana, 6

por Jake, 5

por Kaylee, 2

por Keadryn, 4

por Mackenzie, 5

por Tahlia, 4

por Aiden, 7

por Anson, 5

Muita fofura, né gente? Quem quiser ver mais dessas "artes" fofíssimas pode entrar no site ou no facebook que lá tem mais um monte de fotos! E aí, o que acharam? Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

21 de mar de 2013

Nice to meet you, Maria Clara!

Mais uma entrevista com blogueiras aqui no Lovely Life :D Dessa vez, com a queridíssima Maria Clara, dona do blog Multipolarizada!

Blog:
Multipolarizada
♥ Nome:
Maria Clara Marinho
♥ Por que escolheu "Multipolarizada" como nome do seu blog?
Quando criei o blog, só quis um lugar para ir quando o mundo estiver desabando sob minha cabeça. Daí, quis um nome que me definia por inteiro, e não sei como, mas a palavra "Multipolarizada" apareceu na minha cabeça. E vamos concordar, é uma palavra que me define e MUITO!
♥ Por que você decidiu fazer um blog?
Como eu já falei: queria apenas ter um lugar para onde ir quando o mundo estiver caindo sob minha cabeça.
♥ Descreva você mesma em cinco palavras!
Determinada, trabalhadeira, estudiosa, feliz e sonhadora!
♥ Um ícone de moda?
Olha, não sou muito fã de moda, mas sempre gostei muito dos looks da Giovanna Ferrarezi.
♥ Qual peça você nunca usaria?
Qualquer coisa que ficasse vulgar no meu corpo :P
♥ Qual peça você não dispensa?
Shorts e calça jeans (:
♥ Uma frase?
"Não deixe que a opinião dos outros faça com que você tenha vergonha de ser quem você é." A frase do blog <3
♥ Um sonho?
Realizar todos os meus sonhos!
♥ Indique três blogs que você curte!
Dela Mila
Secrets Of A Little Girl
Realidade Inventada

E aí gente, gostaram? Já conheciam o blog da Maria? Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.
P.S.: Obrigada de novo pela entrevista, Maria Clara :*

20 de mar de 2013

Draw Me a Song!

Como viram, somos apaixonadas por ilustrações e hoje viemos trazer pra vocês mais uma dica de ilustração: Draw Me a Song! Nour Tohme é a cabeça e as mãos por trás desse trabalho fofíssimo! Ela é designer e ilustradora, tem 25 anos, é de origem franco-libanesa e mora em Paris - França ♥ Nour Tohme pega as letras de nossas músicas favoritas e as "transforma" em desenhos! Como não amar né gente? Bom, vamos mostrar alguns dos trabalhos dela aqui!

Rehab (Amy Winehouse)
                      
Imagine (John Lennon)

Barbie Girl (Aqua)

White Rabbit (Jefferson Airplane)

Umbrella (Rihanna)

Material Girl (Madonna)

We found Love (Rihanna feat. Calvin Harris)

Somewhere Over The Rainbow (Judy Garland)

Muito amor né gente? Quem não queria ter pelo menos dois desses? Bom, vamos deixar aqui as redes sociais e sites da Nour Tohme e do projeto dela, Draw Me a Song! Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

Nour Tohme: site / twitter / facebook (esse é privado, mas você pode segui-la para ver as publicações publicas dela)
Draw Me a Song: site / facebook / twitter / pinterest

19 de mar de 2013

D.I.Y. gelatina no limão!


Ok, nossos limões não ficaram bonitinhos...Mas para uma primeira vez está até aceitável! :P Já fazia um tempo que nós estávamos querendo fazer esse D.I.Y. e, depois de ver algumas respostas da pesquisa que estamos fazendo com os leitores (clique aqui se você ainda não respondeu), nos motivamos a fazer de uma vez! 
Muitos de vocês pediram para postarmos mais D.I.Y.s então, vamos tentar atualizar essa categoria com mais frequência!
Bom, vamos aos passos:


♥ 250ml de água fria e 250ml de água quente;
♥ Uma vasilha para a gelatina;
♥ Um pacote de gelatina (sabor a sua escolha);
♥ Limões (quantos vocês quiserem, nós usamos dois) ou laranjas, tanto faz.


1.Corte os limões no meio, limpe bem eles na parte de dentro (aproveita e faz um suquinho ;D)


2.Prepare a gelatina em uma vasilha, de acordo com o modo de preparo do pacotinho

  
3.Preencha as partes dos limões com a gelatina (use uma colher)
Obs.: Pode encher até o topo, pois a gelatina vai encolher um pouquinho quando ficar pronta.

Eles ficaram assim:

4. Com cuidado, coloque os limões na geladeira (nós colocamos na forminha de ovos da geladeira, para apoiar)
O que sobrou da gelatina, deixe na vasilha e coloque na geladeira também, pra você comer depois...

Deixe gelar por mais ou menos 2-3 horas, ou até ela ficar consistente. Retire da geladeira e corte os limões em mais partes. Nessa parte que a gente destruiu cortou um pouquinho errado nossos limõezinhos, mas nada demais...
E assim que ficaram os nossos! Escolhemos fazer com limão e gelatina de morango pra ficar parecidinho com uma melancia ♥ E aí, o que acharam? Quem fizer, mostra aqui nos comentários pra gente ver, hein! Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

Obs.: também fica legal fazer em mais quantidade e com diferentes gelatinas, fica um prato colorido bem legal ;)

11 de mar de 2013

Pesquisa com Leitores!


O blog está em processo de crescimento (mudanças, melhoras, divulgação...) e nesse processo entra uma parte muito importante: a pesquisa com os leitores! Queremos conhecer um pouco mais sobre vocês e saber a sua opinião sobre o blog. Não leva muito tempo galera, no máximo cinco minutinhos e vai nos ajudar bastante! Então se puder nos dar essa ajudinha, nós agradecemos!

Clique AQUI para responder à enquete!

É isso gente, obrigada pela ajuda! Esperamos que gostem. Beijinhos, Li & Lu.

10 de mar de 2013

Lovely Song

Vamos começar a semana com uma música fofa e calma, para que você tenha dias alegres e lindos!
 A música escolhida é: 
93 Million Miles * Jason Mraz




Esperamos que gostem. Beijinhos, Li & Lu.

7 de mar de 2013

Nidhi Chanani ♥


summer getaway 
Se tem uma coisa que eu (Li) AMO são ilustrações fofas que te fazem querer decorar o quarto com todas elas!! Hoje vim compartilhar com vocês uma artista que eu vi no blog Improvisada: Nidhi Chanani ♥
Nidhi nasceu na Índia, foi criada na Califórnia e hoje mora em São Francisco! As ilustrações dela são muito lindas e por isso, eu posso me empolgar mostrando elas aqui pra vocês :P Enfim, prontos para se apaixonarem??


sippi falls, uganda ♥

rolling in the deep 
kyoto 
City in the rain 
central park 
 
 serenity 


autumn breeze 

country girls 

kissy face 

The Obamas ♥



Tá bom, acho que já exagerei um pouquinho, mas não tinha como resistir gente! ♥♥
Se vocês quiserem (aposto que vocês querem) ver as muitas outras ilustrações dessa artista: fanpage / site
É isso gente, esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

6 de mar de 2013

Encontro A Series of Serendipity + NY Café

Gente, no sábado (23/02) eu e a Lu fomos no encontrinho de leitores do blog da Mel! foi no NY Cafe, um lugar super lindo e fotogênico!! Nesse post, vamos mostrar algumas fotos que tiramos lá e mostrar um pouco do lugar pra vocês (:

As fotos abaixo foram tiradas pela Zezinha (mãe da Mel) com a câmera da Mel:
 Essa parede que está no fundo é a "parede oficial do blog da Mel" e ela é linda, linda ♥ Tem foto mostrando melhor nesse post
 A Mel é uma fofinha ♥♥ Foi ótimo conhecer ela! (A Lu já conhecia)

Vou contar pra vocês: a Zezinha não gosta de aparecer em fotos então, conseguir uma foto com ela é bem raro ♥ Ela não é fofa?
Lu dando uma de fotógrafa com a Spencer ♥

Agora, o New York Café é um lugar superlindo e fotogênico!! Tudo lá é maravilhoso (a decoração, a comida...) Por isso tiramos umas fotos pra vocês verem!

(essas fotos foram tiradas por mim e pela Lu com a Spencer):

 Li e Mel ♥
Lu e Mel ♥ (só eu acho elas parecidinhas gente? cabelo escuro, sardinhas, pele clara, olhos verdes...)

Ok, agora são as fotos do lugar:
 Perceberam que eu gosto de fotos desfocadas, né?
 Só eu AMO tirar fotos de vitrines de lojas fofas??


Falei pra vocês que essa parede é linda?
Um segredo: a comida de lá e de-li-ci-o-sa (e linda)
 Cantinho superfofo (:

Bom, como esse post já ficou muito grande, vou parar por aqui...Mas se vocês quiserem saber mais sobre o NY Café ou sobre o encontrinho, entre aqui no blog da Mel!! 

Zezinha querida, você é muito fofa, amamos te conhecer! E Mel, você também é um amor e o encontrinho foi ótimo! Beijinhos ♥

É isso galera, esperamos que gostem!! Beijinhos, Li & Lu.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7