6 de mar. de 2013

Encontro A Series of Serendipity + NY Café

Gente, no sábado (23/02) eu e a Lu fomos no encontrinho de leitores do blog da Mel! foi no NY Cafe, um lugar super lindo e fotogênico!! Nesse post, vamos mostrar algumas fotos que tiramos lá e mostrar um pouco do lugar pra vocês (:

As fotos abaixo foram tiradas pela Zezinha (mãe da Mel) com a câmera da Mel:
 Essa parede que está no fundo é a "parede oficial do blog da Mel" e ela é linda, linda ♥ Tem foto mostrando melhor nesse post
 A Mel é uma fofinha ♥♥ Foi ótimo conhecer ela! (A Lu já conhecia)

Vou contar pra vocês: a Zezinha não gosta de aparecer em fotos então, conseguir uma foto com ela é bem raro ♥ Ela não é fofa?
Lu dando uma de fotógrafa com a Spencer ♥

Agora, o New York Café é um lugar superlindo e fotogênico!! Tudo lá é maravilhoso (a decoração, a comida...) Por isso tiramos umas fotos pra vocês verem!

(essas fotos foram tiradas por mim e pela Lu com a Spencer):

 Li e Mel ♥
Lu e Mel ♥ (só eu acho elas parecidinhas gente? cabelo escuro, sardinhas, pele clara, olhos verdes...)

Ok, agora são as fotos do lugar:
 Perceberam que eu gosto de fotos desfocadas, né?
 Só eu AMO tirar fotos de vitrines de lojas fofas??


Falei pra vocês que essa parede é linda?
Um segredo: a comida de lá e de-li-ci-o-sa (e linda)
 Cantinho superfofo (:

Bom, como esse post já ficou muito grande, vou parar por aqui...Mas se vocês quiserem saber mais sobre o NY Café ou sobre o encontrinho, entre aqui no blog da Mel!! 

Zezinha querida, você é muito fofa, amamos te conhecer! E Mel, você também é um amor e o encontrinho foi ótimo! Beijinhos ♥

É isso galera, esperamos que gostem!! Beijinhos, Li & Lu.





9 comentários:

  1. Ownt, adoro a Mel e ver um pouco mais do encontrinho com ela, só que de uma outra versão é bem legal *-* Adorei as fotos que vocês tiraram do lugar, realmente é um sonho *O* Pena que é tão longe pra mim, mimimi ): Espero que tenham se divertido mto <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Super fofas vocês e as fotos.
    Morri de inveja que vocês tem uma foto com a Zeza <333 eu adoro ela demais !!!

    beijos meninas <3


    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, ela é MUITO fofa, todas adoramos ela!!
      Obrigada pelo carinho. Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Amei o post, meninas lindas, ficou uma gracinha...as fotos que vocês tiraram estão incríveis, já escolheram as que vão mandar pra Concurso?! cada um apode particpar com uma foto!

    Gelei quando você pediu pra tirar uma foto comigo mas até que eu não ficou tão mal assim, realmente uma foto raríssima hahahahahahaa

    A Lu eu já conhecia e amei conhecer você, Li, duas fofíssimas, educadas e muito queridas! Que venham mais encontros!!! ♥

    Vu avisar à MeL sobre o post, ela vai se encantar como eu me encantei!♥

    Mil beijinhos no coração e, mais uma vez, obrigada por terem ido no encontrinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Obrigada, Zezinha! Você é uma fofa e a nossa foto ficou lindissima... Que bom que você gostou!!
      Já passou o prazo pra enviar as fotos, né? É que nós nao conseguimos por probleminhas tecnicos :/
      Beijinhos, Li.

      Excluir
  4. Eu também estava lá!
    acho que fomos em horarios diferentes :/


    www.vidadeoculos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu fiquei sabendo que você ia e fiquei tão animada, mas nós fomos em turnos diferentes ): quem sabe outra hora...
      Beijinhos, Li.

      Excluir
  5. Que lindo! Queria muito que a Mel fizesse um encontro em São Paulo!
    Parabens pelas fotos, flor. Lugar lindo, e você realizando um sonho meu hahaha

    Beijos,
    Fotografo Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também era um grande sonho meu, até eu vê-la na minha frente, e para a Li, foi maior ainda porque pra ela foi essa a primeira vez :)

      Excluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7