26 de mar. de 2013

Child's Own Studio!

Já imaginou ter aquele desenho que você fez quando tinha cinco aninhos, como um bicho de pelúcia? Pois é, isso é possível (se você ainda tiver esse desenho :P)!! E é exatamente isso que a Child's Own Studio faz... "I make one-of-a-kind toys from children's art" (eu faço um brinquedo de cada tipo, a partir da arte das crianças) Não sabemos muitas informações sobre a pessoa que realiza esse trabalho (se vocês souberem, contem pra gente!) Mas ainda assim, vale a pena dar uma olhada!


por Jana, 6

por Jake, 5

por Kaylee, 2

por Keadryn, 4

por Mackenzie, 5

por Tahlia, 4

por Aiden, 7

por Anson, 5

Muita fofura, né gente? Quem quiser ver mais dessas "artes" fofíssimas pode entrar no site ou no facebook que lá tem mais um monte de fotos! E aí, o que acharam? Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

7 comentários:

  1. Que fofo! ahhaha
    http://enjoyyourcoffee.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda.
    Tem um selinho pra você lá no meu blog.
    Beijos!
    http://meupequenocamafeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma vez vi uma reportagem falando sobre isto, e falava de uma mulher que fazia esta arte hehe
    acho que não são mt difíceis de fazer hehe
    vou ver se acho um do meu irmão e tendo costurar, se der certo posto no blog :D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Também acho que deve ser fácil de fazer, mas como nao tenho o dom da costura nem me arrisco hahaha Mas se você fizer avisa aqui que a gente vai querer ver!! Beijinhos

      Excluir
  4. Que post mais fofo....bem interessante e divertido ter um pelúcia de um desenho nosso, adorei!

    Passando para desejar todo o sucesso do mundo para vocês duas e o lindo blog de vocês...que esse seja o primeiro de muitos anos e que vocês cada dia se sintam mais felizes com o que estão conquistando e com o trabalho que estão fazendo!

    Beijinhos, meninas queridas!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7