31 de jan. de 2013

Bicicletas e Tulipas - Isadora Lenzi Michel


                                                                mãozinha fofa do nosso primo (:

Bicicletas e Tulipas era um blog, criado pela Isadora Lenzi Michel. Ela o usava como um diário, para registrar seus dias de au pair na Holanda! Seu sonho era fazer intercâmbio, quando ela ficou sabendo desse programa (au pair) ela foi atrás e em pouco tempo, já estava na Holanda, um lugar cheio de bicicletas e tulipas (: Enquanto esteve por lá, a Isadora também visitou muitos outros países e cidades da Europa. Às vezes sozinha, às vezes acompanhada, ela viveu muitas aventuras na viagem!





Uma coisa que eu gostei bastante no livro é o jeito em que ele é separado. Ao invés de capítulos, são posts. Sim, os posts do blog dela! É uma leitura diferente, mas mesmo assim, gostosa. Prepare-se para ficar morrendo de vontade de conhecer a Europa!


 (:
Outra coisa que eu achei superfofa! Como eu amo detalhes, não pude deixar passar despercebido essas fofuras no cantinho das páginas:
 Nas páginas de número par, tem tulipas, e nas de número ímpar, bicicletas ♥♥
Eu adorei o livro! Li rapidinho, sempre ficava naquela história de "só mais um post..."! Super recomendo!



O livro foi publicado pela Editora Inverso e eu me apaixonei pela capa (pela capa, pelo título, pelas resenhas , pela autora e pelo livro)!

Quem quiser acompanhar a editora e a autora:
Editora inverso: site / facebook / twitter (o twitter deles não é atualizado)
Isadora Lenzi Michel: facebook / facebook do livro 

Espero que gostem! Beijinhos, Li.





27 de jan. de 2013

Novo layout & fan page!

( a foto não tem muito a ver com o post, mas é linda e desfocada ♥ )

Vocês já devem ter percebido que o blog está diferente, com um novo layout que adoramos! Mas queremos saber se vocês leitores também gostaram, comentem. O layout foi descoberto no site 187 tons de frio, o nome é nav color... Também aproveitamos esse post para contar a vocês que agora o blog tem uma fan page no facebook, então sigam, curtam e fiquem por dentro das novidades do blog por lá!
Esperamos que curtam. Beijinhos, Li & Lu.

25 de jan. de 2013

Nice to meet you, Camila Neves!

Gente, aposto que vocês conhecem o blog Dela Mila, certo? Então, a blogueira entrevistada da vez é...Camila Neves! Isso mesmo! Enviei um e-mail para ela e no mesmo dia ela já respondeu, foi super simpática, gente...E olha só, ela só tem 13 anos!
Então, chega de enrolação e conheçam um pouco mais sobre Camila Neves!

Obs.: como ela não me mandou nenhuma foto, tive que pegar do blog dela mesmo. Espero que não se importe, Camila.


Blog:
Nome:
- Camila Neves (:
♥ Por que escolheu "Dela Mila" como nome do seu blog?
- "Dela Mila" é a mistura do meu apelido com uma língua que eu amo, o Francês. Dela Mila significa "Além de Mila", o que me lembra que, aconteça o que acontecer, eu sempre posso ir além.
♥ Por que você decidiu fazer um blog?
- Desde que eu era bem novinha, eu sempre gostei de escrever. No começo do ano fiz um blog com a minha "melhor amiga", mas acabou não dando certo. Por isso decidi criar o Dela Mila, um blog onde eu poderia me expressar do meu jeito.
♥ Descreva você mesma em cinco palavras!
- Perseverante, trabalhadora, gentil, tímida e criativa.
♥ Um ícone de moda?
- Flávia Desgranges
♥ Qual peça de roupa você nunca usaria?
- Hum...essa é difícil. Ah, já sei! Óculos espelhados coloridos rsrs
♥ Qual peça você não dispensa?
- Um bom blazer!
♥ Uma frase?
- "The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams."
♥ Um sonho?
- Fazer intercâmbio!
♥ Indique três blogs que você curte!

É isso aí, galera! O que acharam? Já conheciam a Camila ou o blog dela? Deixe sua opinião! Obrigada de novo pelo carinho, Camila! Beijinhos, Li.

P.S. Confira as entrevistas que já fizemos com as blogueiras Ana Arantes e Jéssica Vieira!

24 de jan. de 2013

Tutorial nail art: tribal!


Primeiro tutorial do blog! Com uma nail art linda inspirada na tendência tribal! Eu gostei bastante do resultado, vamos ver se vocês aprovam!

Você vai precisar de:
♥ (no mínimo) 4 esmaltes (um para a base e outros para os desenhos. Preto é uma boa opção para dar uma destacada)
♥ Pincel para nail art (ou, se você é muito boa, vai no palito mesmo)
♥ Coisinhas essenciais para fazer as unhas - algodão, acetona, palito...

♥ 1º passo: Depois que suas unhas estiverem bem lixadinhas e certinhas, passe o esmalte base (de preferência um clarinho)

 Eu usei o rosa candy perolado - Impala FUN

2º passo: Comece a fazer os desenhos (bolinhas, triângulos, listras..), e cuide para não usar somente uma cor em cada unhas (colorido fica mais bonitinho)

 Para isso, eu usei os esmaltes marina - Impala, paris petit rose - Make B. e preto - Impala

3º passo: Acrescente mais detalhes aos desenhos (a criatividade fica por sua conta!)


4º passo: Finalize os desenhos e passe uma base/ultra brilho por cima de tudo para proteger a arte e dar um "tchã" nas unhas!


Prontinho! E aí, gostaram? Deixem sua opinião! E se vocês resolverem se arriscar a fazer, mostrem pra gente! Beijinhos, Li.

Fashion, baby!

Hey, cara nova no blog! O look de hoje é da minha amiga, Laura! A gente estava indo pro shopping ontem e o look dela estava tão fofo, que eu precisei fotografar e compartilhar com vocês... Tá bom que ela ficou com um pouquinho de vergonha, mas acabou deixando!




 ♥




       ♥ olho mais que lindo ♥

♥ Camiseta de caveira: Renner
♥ Saia azul de rendinha: Havan
♥ Bolsa: Renner
♥ Óculos: Ray-Ban

E aí, o que acharam? Espero que gostem! Beijinhos, Li.

22 de jan. de 2013

Minha wishlist de livros!

Se você ainda não é apaixonada por livros, já está na hora de pegar um bonitinho e viajar no mundo da leitura! Mas se você, assim como eu, está sempre lendo um, a ideia desse post é ótima para você! Quando terminamos de ler um livro e não temos outro para ler, corremos para a livraria escolher o próximo. Mas o difícil é: qual levar? São tantas capas bonitas, títulos fofos e sinopses mágicas que te deixam com vontade de comprar todos que você vê pela frente, certo? Por isso a dica é criar uma wishlist! Assim, da próxima vez que você for à livraria, já sabe qual levar! Hoje, resolvi compartilhar a minha wishlist de livros com vocês!

♥ 1. Fazendo meu Filme (2,3 e 4 (o 1 eu já tenho)) - Paula Pimenta
♥ 2. Depois dos Quinze - quando tudo começou a mudar - Bruna Vieira
♥ 3. Zumbis x Unicórnios - Vários Autores
♥ 4. Fiquei com o seu número - Sophie Kinsella
♥ 5. Como ser Popular - Meg Cabot
♥ 6. Como quase namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
♥ 7. Malas, Memórias e Marshmallows - Fernanda França
♥ 8. A Bailarina Fantasma - Socorro Acioli

Esse são os livros que eu estou querendo ler e ter no momento! E você, já criou a sua wishlist de livros? Se sim, mostre pra gente! Já leu algum dos que eu citei acima? O que achou? Deixe sua opinião nos comentários ( só cuidado com os spoilers )! Beijinhos, Li.

Obs.: Os livros não estão em nenhuma ordem, foram colocados aleatoriamente!

18 de jan. de 2013

(some) new stuff

O post "We have it!" mudou de nome para "new stuff"" ! E esse vai ser curto porque são só algumas das coisas que eu (Li) ganhei - já que a Lu está sem acesso à internet. Vamos às fotos?

 Dois shorts da loja Renner ♥
Esmaltes ♥
Xícara + latinha de cupcake ♥
 Livros ♥
 Ganhei em um sorteio o livro FMF1 autografado pela Paula Pimenta! :D
Quer dizer que, em breve, tem resenha aqui no blog!
E por último, Spencer, my dear ♥

É isso, espero que tenham gostado! Beijinhos, Li.

15 de jan. de 2013

Decisões

  Quando você é criança, a pergunta que você mais ouve é: "O que você quer ser quando crescer?". Então você responde que quer ser bailarina, professora, veterinária ou cantora - e no caso dos meninos, astronauta ou piloto de corrida -. Quer dizer então que, com apenas seis anos, a gente já tem que saber qual profissão iremos seguir? É, a pressão começa cedo. 
  Lembro muito bem que eu sempre dizia que queria ser veterinária, já tinha até planos com a minha prima. Nós teríamos, juntas, um pet shop. Até o nome já havia sido escolhido. Meu sonho era poder dar banho e escovar bichinhos fofos e peludos todos os dias. Só que em um - até então - belo dia, uma das minhas irmãs veio me contar o que realmente faz uma veterinária. Eu teria que dar injeções nos bichinhos, fazer cirurgias (abrir a barriga deles) e ouvi-los e vê-los sofrendo. Ela me disse até que, se o processo não desse certo, eu poderia matá-los.
  Matar os animais era o que eu menos queria. Eu queria vê-los bem vivinhos, fofos e saudáveis. Então quer dizer que, meu plano de ser veterinária, tinha ido por água abaixo... Mas a minha paixão por animaizinhos não morreu (e não morrerá). Hoje eu sei que é com eles que eu quero trabalhar. Não como veterinária. Mas com alguma outra coisa que só o destino sabe.
  Lembro também qual era a resposta da minha irmã mais nova pra essa pergunta intrigante. Ela dizia que seria bailarina pela manhã, professora à tarde e cantora à noite. Disseram pra ela que isso era impossível, que ela deveria escolher uma profissão só. Então, ela ainda tem tempo. Há tempo de sobra para ela descobrir o que ama e correr atrás. E, quem sabe, um dia, ela se torne bailarina. Ou professora. Ou cantora.



P.S.: Esse é o 100º (centésimo) post do blog! yay!
P.S.²: Texto e foto por: Liana Trabulci

4 de jan. de 2013

Fashion baby!

 O look de hoje é da Lu. Com um novo cenário: praia :D Não tiramos muitas fotos, mas ficamos bastante felizes com o resultado! Aproveitem...



 Fotos espontâneas que amamos:


♥ Regata: Hering
♥ Saia: C&A
♥ Sapatilha: Zutti

O anel de óculos foi comprado em uma barraquinha aqui mesmo na praia :P
Achei o look bem fofo e delicado. Ótimo para usar durante o dia! Esperamos que gostem! 
Beijinhos, Li & Lu.

P.S.: A Lu agora posta seus looks na sua conta do lookbook. Quem quiser acompanhar é só clicar aqui.

3 de jan. de 2013

Katie Daisy ♥

Primeiro post do ano, com muito estilo e fofura ♥
Sabe quando você se apaixona por alguma coisa à primeira vista? É exatamente o que acontece quando você conhece a arte de Katie Daisy!

   Sleep Under The Stars - 11x14

Katie é ilustradora, designer e amante de todas as coisas "rurais". As pinturas dela são tão fofas que dá vontade de ter um quarto decorado com todas elas! Aqui estão alguns exemplos:



Simplesmente me apaixonei por essa ♥ E a assinatura dela então? Muito amor...


Wonderful World
Go Slowly

LOVE - horizontal 11x14 print
Muito lindas, não? Se quiserem saber mais sobre ela é só visitar seu sitetwitterfacebookpinterestflickr ou mesmo seu blog (já faz um tempo que ela não posta lá mas tem algumas coisas bem fofas). E se você quiser comprar alguma dessas lindas pinturas para colocar no seu quarto, é só entrar aqui!

O que acharam? Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7