25 de jan. de 2013

Nice to meet you, Camila Neves!

Gente, aposto que vocês conhecem o blog Dela Mila, certo? Então, a blogueira entrevistada da vez é...Camila Neves! Isso mesmo! Enviei um e-mail para ela e no mesmo dia ela já respondeu, foi super simpática, gente...E olha só, ela só tem 13 anos!
Então, chega de enrolação e conheçam um pouco mais sobre Camila Neves!

Obs.: como ela não me mandou nenhuma foto, tive que pegar do blog dela mesmo. Espero que não se importe, Camila.


Blog:
Nome:
- Camila Neves (:
♥ Por que escolheu "Dela Mila" como nome do seu blog?
- "Dela Mila" é a mistura do meu apelido com uma língua que eu amo, o Francês. Dela Mila significa "Além de Mila", o que me lembra que, aconteça o que acontecer, eu sempre posso ir além.
♥ Por que você decidiu fazer um blog?
- Desde que eu era bem novinha, eu sempre gostei de escrever. No começo do ano fiz um blog com a minha "melhor amiga", mas acabou não dando certo. Por isso decidi criar o Dela Mila, um blog onde eu poderia me expressar do meu jeito.
♥ Descreva você mesma em cinco palavras!
- Perseverante, trabalhadora, gentil, tímida e criativa.
♥ Um ícone de moda?
- Flávia Desgranges
♥ Qual peça de roupa você nunca usaria?
- Hum...essa é difícil. Ah, já sei! Óculos espelhados coloridos rsrs
♥ Qual peça você não dispensa?
- Um bom blazer!
♥ Uma frase?
- "The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams."
♥ Um sonho?
- Fazer intercâmbio!
♥ Indique três blogs que você curte!

É isso aí, galera! O que acharam? Já conheciam a Camila ou o blog dela? Deixe sua opinião! Obrigada de novo pelo carinho, Camila! Beijinhos, Li.

P.S. Confira as entrevistas que já fizemos com as blogueiras Ana Arantes e Jéssica Vieira!

6 comentários:

  1. A entrevista ficou super legal, meninas! Obrigada pelo convite :)

    Beijos,
    Mila.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Mila! Obrigada pela entrevista!
      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei a entrevista, super legal, conheço o blog dela, mas não sabia do significado do nome, muito bom!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor! Obrigada pelo carinho...
      Beijinhos, Li

      Excluir
  3. Já conhecia o blog da Camila. Ela é super simpática!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7