28 de nov. de 2012

Rockstar Ronan

Como já mostramos nesse post, Taylor Swift fez uma música em homenagem a Ronan, um menininho que morreu de neuroblastoma aos quatro anos. Nesse post iremos mostrar o que a mãe dele faz, acreditem, é lindo! Após perder o filho ela criou um blog (clique aqui para ver) onde, sempre que pode, ela escreve falando sobre o seu dia, dirigindo-se a ele. É como se ela estivesse escrevendo uma carta para ele.

Além disso, ela criou uma fundação (The Ronan Thompson Foundation) aonde arrecada fundos e doações, para ajudar outras crianças com câncer e neuroblastoma. Logo na entrada do site da fundação você encontra informações e fatos sobre o cancêr infantil. Se você está preparado para fortes emoções e quer praticar o seu inglês, pode ler aqui um pouco mais da história de Ronan.


Para finalizar o post, estamos colocando novamente a música da Taylor Swift para vocês ouvirem.


Esperamos que gostem. Beijinhos, Li & Lu.

2 comentários:

  1. ADORO o blog de vocês! Vocês são muito fofas e os posts são muito interessantes! Foram vocês que tiraram essa foto? ficou perfeita! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo saber isso! muito obrigada pelo carinho, flor. Sim, fui eu (Li) que tirei essa foto. Beijinhos volte sempre!

      Excluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7