13 de nov. de 2012

Meme: 11 coisas sobre mim (parte I)

Estreando nova tag aqui no blog, fomos indicadas ao meme 11 coisas sobre mim (que está vagando pela blogosfera) pela Isabella e cá estamos respondendo! Dividimos o post em duas partes para não ficar muito comprido já que somos duas pra responder... As regras são as seguintes:


♥ Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
♥ Responder as 11 perguntas recebidas e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar
♥ Escolha 11 pessoas e coloque o nome de seus respectivos blogs
♥ Não retorne a tag para quem te enviou
♥ Poste as regras

Então, nós não vamos indicar ninguém porque nunca sabemos quem já respondeu esse meme ou não. As respostas da Lu:



Onze coisas sobre mim
1-  Faço aulas de teatro, violão, inglês e natação;
2- Já fiz aulas de violino;
3- Não gosto de livros grossos;
4- sonho muito acordada;
5- Não tenho Facebook;
6- Graças ao blog me apaixonei por fotografia;
7- Escrevo frases (como vocês já devem ter visto no phrases by me);
8- Tenho medo de escuro;
9- Acho todo o tipo de animal fofo;
10- Não gostava de pizza;
11- Sempre quis viajar para Roma.

Perguntas:
1- Qual carreira você pretende seguir?
Bom, não me imagino com uma certa carreira, sou apaixonada por tanta coisa, acho que isso só o destino saberá me dizer.
2- Uma viagem marcante.
Para São Francisco do Sul, desde aquela viagem, nunca mais me separei de lá e se não fosse por aquela praia existir, eu não estaria agora escrevendo nesse blog!
3- Se você pudesse namorar um cara famoso, quem seria e por que?
Zac Efron porque acho ele lindo hahaha
4-Por que você decidiu criar um blog?
Porque minha amiga (da praia por um acaso) nos contou que tinha um blog, e fomos ver, aquilo nos deu vontade de criar um também, achamos divertido e agora estamos aqui!
5- Uma meta de sua vida.
Ser muito feliz naquilo que fizer.
6- O que não pode faltar no seu guarda-roupa?
Com certeza uma T-shirt, eu A-M-O T-shirts!
7- Um lugar dos sonhos, por que?
Roma, sempre me apaixonei pelo estilo das ruas e das casas, pelo jeitinho dos jardins...
8-  O que você mais gosta de fazer na internet?
Falar com minhas amigas.
9- Artista/banda preferida.
Jason Mraz.
10- Um ídolo.
Beyoncé.
11- Como você se vê daqui 10 anos?
Fotografando!

3 comentários:

  1. ♥♥♥ ahhh que bom que foram indicadas! amei ser parte da "história" do blog! to com muitas saudades paranaenses lindocas!

    Beijos e hugs, da mina da paz!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7