4 de out. de 2013

Good Trip



Então gente, a Li vai fazer aniversário daqui uns dias e foi viajar... E eu (Lu), *como sou uma irmã super legal* queria desejar pra ela um ótimo show (do Bruno Mars, claro), uma viagem perfeita, cheia de lugares, sorrisos e momentos pra ficarem na história. então, li, aqui vai sua mensagem:



Depois de tantos anos juntas, chegou a hora de você celebrar um dos seus maiores momentos, seus quinze anos! Espero que essa sua viagem valha muito a pena, porque vai ser difícil ficar longe de você, sem as suas brincadeiras, seus sorrisos, sua alegria, suas implicâncias... te amo muito e desejo tudo de melhor, não agora, mas por mais 15 anos (multiplicados por sete). Quero que você aproveite ao máximo, tire muitas fotos e viva esse momento, porque acredite, não terá nenhum outro como esse.
E não importa se algo der errado, esse vai ser o seu momento! Nada que você fizesse no passado, mudaria o seu futuro, lembre-se: saber a resposta não muda a pergunta. Te amo, boa viagem, até a volta.
Espero que goste. Beijinhos, Lu.

8 comentários:

  1. Olá! Vi seu blog no grupo "Divulgue seu blog" e indiquei um meme sobre leitura que fiz para você respondê-lo também.
    Confere lá... http://bit.ly/17y6U0E
    Beijinx

    ResponderExcluir
  2. obrigada! vamos conferir, pode ter certeza! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Pode me dizer a marca do óculos, acabei de descobrir que vou usar e quero um modelo bonitinho assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, o meu óculos é da Le Blanc, ele é preto na frente mas na parte de trás/dentro ele é no estilo tartaruga... eu também adoro esse modelo e nos meu 5 anos usando óculos, essa foi minha escolha preferida :D. Depois eu quero ver como ficou nele... talvez a gente até faça um post sobre óculos e uma wishlist deles :) Beijinhos, Lu

      Excluir
  4. Pera, me perdi! Vocês são irmãs? (a página "quem" não abre aqui). Whatever, desejo também que a Li tenha uma ótima viagem e aproveite bastante ela. Viajar sempre é bom, pois se conhece novas pessoas, amplia seus horizontes, conhece uma nova cultura, um novo jeito de ser. Beijocas para as duas!

    jessica do donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para elaaaaa
    15 anos é magico !

    Bjãooo, te espero lá no meu blog ok?! ♥
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  6. Oii meninas! Indiquei vocês no "Liebster Award", para entender melhor, confiram lá no blog! www.marlacarneiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS olha, EU AMEI teu blog, muito fofo, muito bem organizado, e já tô seguindo, passa lá no meu blog, vai que você gosta :D

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7