7 de ago. de 2013

Nail art: Dreamcatcher!

A nail art de hoje foi inspirada em um "desafio" que a Bia (colaboradora do blog) me mandou e eu resolvi experimentar! Se tem uma coisa que eu amo são filtros dos sonhos ♥ e eu adorei fazer essa nail art, foi super fácil!





Os esmaltes usados foram:
Absinto - Colorama
Óculos escuros - Colorama
Rosa candy - Impala (para as "sementinhas")

Eu (Li) gostei bastante do resultado, apesar de ter feito o dreamcatcher ao contrario :s O que acharam? Se você tiver um pouco de habilidade, tente fazer, é super fácil!
Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7