28 de dez. de 2012

Minha vida fora de série (1ª temporada) - Paula Pimenta

Se você ainda não leu nenhum livro da Paula Pimenta, sugiro que você leia o mais rápido possível! Você não vai se arrepender... Já fazia um tempo que eu estava querendo ler um dos livros dela, até que peguei esse emprestado de uma amiga e me apaixonei!


O livro conta a história de Priscila (Pri), uma garota de 13 anos que, com a separação dos pais, precisa se mudar. Ela vai morar com a mãe em Belo Horizonte, onde tudo pra ela é novo. Junto com cidade nova vem escola nova, pessoas novas, lugares novos, amigos novos...até "paixonites" novas...e algumas decepções também! Tudo que pode dar errado com a Pri, acontece! Por isso o nome do livro... A Paula Pimenta escreve tão bem, que você sente tudo o que a personagem passa, como se fosse você vivendo a história!
 MVFS é um livro apaixonante! Uma leitura ótima, daquelas que você começa a ler, não vê o tempo passar e quando se dá conta, já está terminando o livro. A margem, fonte, espaçamento e as páginas me agradaram bastante! Mal posso esperar pela 2ª temporada!
 Na história, aparecem alguns personagens do outro livro da Paula Pimenta, Fazendo meu Filme, que eu ainda não li, mas vou ler em breve (ganhei um sorteio desse livro autografado pela Paula!!! :D).
Recomendo o livro a todos! A Paula é uma ótima escritora, e como aparece no verso do livro (não dá pra ver bem na foto), pessoas de todas as idades aprovaram!

E aí, alguém já leu esse livro? Ou outro da Paula Pimenta? O que acharam? Só cuidado com os spoilers!
Espero que gostem! Beijinhos, Li.




7 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito bom, vale a pena! Eu estou esperando meu FMF1 chegar para poder ler, nao vejo a hora (:

      Excluir
  2. Adorei as imagens, e os livros da Paula Pimenta parecem ser incríveissssssssssssss. Eu nunca nunca li nenhum, só ouço falar. Não aguento mais a minha vida sem os contos dela, sério. Em 2013 eu vou ler, é uma promessa! haha
    (Tá tendo sorteio no meu blog. Já viu?)
    Bjão foufa
    @laialii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também só ouço falar bem dela, por isso não deu pra esperar comprar, tive que emprestar de uma amiga mesmo haha
      Tenho certeza que essa promessa vai ser fácil de cumprir! Beijinhos, flor.

      Excluir
  3. Eu não sabia que "Minha Vida Fora de Série" passava em BH! Moro aqui e adoro livros assim! Nunca li nenhum livro da Paula, mas agora estou morrendo de vontade de ler esses <3

    :*
    http://itsludy.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos! Eu super recomendo para todas as idades...A Paula merece todo o sucesso que está fazendo!
      Beijinhos

      Excluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7