25 de dez. de 2012

Spencer!

Primeiramente, Feliz Natal a todos! Sentimos muito pela falta de posts nesses últimos dias, é que fomos viajar e lá não pegava internet :s

O post de hoje é parecido com um Picture it! Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz ao ganhar de Natal minha mais nova câmera fotográfica, Spencer (sim, dei um nome pra ela)! Por isso, resolvi colocar algumas fotos que tirei com ela pra vocês a conhecerem um pouquinho melhor!

Spencer ♥ (Nikon coolpix P510)



 adorei essa foto (:



Achei super legal esse efeito da câmera! Você seleciona uma cor e ela contrasta somente essa cor na foto...

E só pra fechar o post, Lua, a cachorrinha sorridente :) ♥

É isso, gente, espero que gostem! Beijinhos, Li.

6 comentários:

  1. Quanto que custa? *-*
    Tá tendo sorteio no meu blog, já participou? :D
    Passa lá!
    Bjinho s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, flor, ganhei ela de presente *-* mas se você procurar na internet pelo modelo dá pra ter uma ideia de preço!
      Vou lá ver o sorteio, beijinhos!

      Excluir
  2. Que fotos lindas *-*
    Tu consegue desfocar o fundo com ela facilmente? É justamente esse modelo que quero comprar *-* Depois se você puder colocar mais informações sobre ela, eu (e outras leitoras né rs) adoraria ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não consigo desfocar facilmente, mas vou fazer um curso de fotografia com ela e quando eu conseguir, pode deixar que eu aviso! Já estou preparando um post com mais informações, sei que muitos estão querendo saber mais sobre ela ;D
      Beijinhos, Li

      Excluir
  3. Que amor! Saudades... quer que eu te mande umas fotos daqui por e-mail?
    -Luisa

    ResponderExcluir
  4. Nao precisa querida, daqui 2 dias voce ja volta!

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7