16 de set. de 2012

Playlist

Na playlist de hoje mostraremos as cinco melhores músicas que mostram como é importante acreditar em você mesma e ser quem você é! "Porque só existe você como você. Ninguém mais é assim. Você não pode mudar para ser igual aos outros. Senão, quem será você?" - Liana Trabulci

Depois de passar por aquele rehab a absoluta Demi Lovato, mostrou pra todo mundo que não faz só música, ela dá a volta por cima, enfrenta os problemas e volta melhor do que já era! Skyscraper é uma música linda de superação que a cantora fez!

A fofa da Selena passa uma mensagem linda nessa música mostrando que não devemos nos preocupar com a opinião dos outros e sim, com o que nós mesmas pensamos!

Depois de se separar dos irmãos, Nick fez uma música linda que além da letra, tem um clipe maravilhoso! Mostra pessoas que já se recuperaram de doenças graves, que estão se recuperando e outros "probleminhas" que preocupam muita gente. Até o Nick aparece mostrando que é diabético...

Até a Christina Aguilera fez uma música com significado lindo! A letra fala que somos todos lindos, não importa o que os outros digam, e que ninguém é inferior a ninguém!

Apesar de ter palavrão, a música tem uma letra incrível. Passa a mensagem de que devemos ser quem somos e não mudar por causa de outras pessoas. Aliás, tem uma versão clean da música, pra quem prefere!

ESperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.   

2 comentários:

  1. Oi meninas!

    Adorei a playlist de vocês. :D
    Todas essas músicas são boas demais, até a Selena Gomez (e olha que eu não gosto muito dela não, hihi).


    As melhores das melhores, são do Nick Jonas e da Pink! :D

    Se quiser, passa lá no Hey, Liih!
    Bom começo de semana, beijos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Também adoramos as músicas, principalmente por abordarem um assunto tão importante! Beijinhos, volte sempre! (:

    ResponderExcluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7