25 de set. de 2012

Picture it : not that focused!

O tema hoje é "not that focused" (não tão focado) porque tirei umas fotos liindas sem foco esses dias e queria mostrar pra vocês (:
P.S. todas as fotos foram tiradas por mim (Li)

Já que chegou a primavera, flores não podem faltar, né? Se já tirávamos um monte de fotos de flores quando não era primavera, imagina agora que é! ♥ só que nesse post só tem uma :P

Luzes coloridas já são um amor...desfocadas então!

Tem um bichinho meu de pelúcia que eu gostaria que vocês conhecessem:
O Paulo Henrique 
Paulo Henrique desfocado!

PH fazendo pose ♥
Sim, ele é tipo um fantoche...para fazer essa pose eu tive que colocar uma mão dentro dele enquanto tirava a foto com a outra mão...

Lollipop ♥ 

Agora, uma foto da Lu que eu tirei e AMEI!

O foco no poste ficou lindo, né? E a Lu lá atrás no balanço, então? ♥

Então é isso, são só algumas fotos que tirei nesses últimos dias e que não apareceram em posts anteriores! Espero que gostem! Beijos, Li.



2 comentários:

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7