1 de jun. de 2013

3 Editores de fotos online

Decidimos compartilhar com vocês os editores de fotos que usamos às vezes aqui no blog. Fizemos montagens para que vocês entendessem melhor, (elas foram feitas pelo pic monkey).
P.S. As primeiras imagens são as sem efeito.

Estes são os efeitos (entre muitos outros) de cada site:
Atualmente, o editor que mais usamos é o Pic Monkey, por sua maior variedade de ferramentas, mas esses três são aprovados e recomendados. Se você conhece mais algum bom editor, indique nos comentários!
 Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

10 comentários:

  1. Adorei os efeitos, meninas! Eu sempre uso o PhotoFiltre para editar as minhas fotos, e até que gosto dele (: Mas é bom a gente ficar sabendo de outros editores por aí :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Vamos checar esse site... talvez até apareça em outro post se encontrar mais alguns,hehe. Beijinhos.

      Excluir
  2. Super recomendo o picmonkey, que na verdade foram vocês que me apresentaram né? E também, vale ressaltar que o BeFunky esta também disponível em app!

    Saudades, amo passar por aqui! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroclaro,também já edditaremos para que fique tudo certinho!
      Beijos, muuitas saudades!

      Excluir
  3. Verdade né?? o pic Monkey é o melhor virou até indicação no meu projeto olha:
    http://lomografiapolaroid.wordpress.com/
    sabe que sou eu que fiz o mimo né? foi feito na pic Monkey sabia?<3 rsrs
    caso queira ame acompanhar mais um pouco:
    http://thejamfoster.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal seu site, adoramos! Nem pesamos que fosse o Pic Monkey, hehe, mas muitas pessoas conhecem pelo visto... Beijinhos

      Excluir
  4. O Pic Monkey e o Pixlr sempre foram os meus favoritos, mas fiquei bem triste quando vi que começaram a cobrar por alguns efeitos do pic monkey :( Nunca mais fui lá porque fiquei desiludida haha
    O blog de vocês tá lindo, meninas :) Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né?! haha, é triste ver que alguns dos efeitos que mais queremos são os que não podemos ter :(

      Obrigada, beijinhos

      Excluir
  5. Ah, eu uso bastante o Pixlr-o-matic, adoooro!

    Indiquei o blog de vocês numa tag: http://p4raparadise.blogspot.com.br/2013/06/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem legal sim! hehe
      Ah! Obrigada pela indicação, vamos responder a tag se possível :D
      Beijinhos

      Excluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7