9 de out. de 2012

Nice to meet you, Jessica Vieira!

Mais uma entrevista com blogueira! \o/ Dessa vez, com a linda da Jess que tem um blog megafofo! (clique aqui para ver o blog dela). Ela foi super simpática e adorou participar! Obrigada pela participação, Jess, adoramos conhecer mais um pouquinho sobre você! Pedimos para ela mandar algumas fotos para compor o post e selecionamos algumas delas:


Agora, a entrevista:

♥ Blog:
♥ Nome:
- Jéssica Vieira ou Jess (:
♥ Por que escolheu "O Fantástico Mundo de Jess" como nome do seu blog?
- Foi sugestão do meu marido, e eu acabei gostando por me fazer lembrar do desenho "O Fantástico Mundo de Bob" <3
Por que você decidiu fazer um blog?
- Sempre tive vontade de ter um cantinho onde eu pudesse compartilhar meus gostos. Algumas amigas me incentivaram a criar um blog, onde eu falasse principalmente sobre minhas nail arts e eu acabei gostando da ideia!
 Descreva você mesma em cinco palavras!
- Companheira, preguiçosa, sonhadora, animada e pavio curto hahaha.
Um ícone de moda?
- Não tenho um ícone da moda, na verdade, também não acompanho muito as últimas tendências, mas uma pessoa desse meio que eu admiro muito é a Julia Petit!
Qual peça de roupa você nunca usaria?
- Sneakers
Qual peça você não dispensa?
- Vestido <3
♥ Uma frase?
- No regrets, just love
Um sonho?
- Um só? Tenho muitos! Mas acho que ser feliz pra sempre!
 Indique três blogs que você curte!

É isso, galera! Obrigada mais uma vez Jess, por aceitar participar e ser tão simpática...Acho que todos nós gostamos de conhecer um pouco mais sobre você! Espero que tenham gostado da entrevista. Beijos, Li & Lu.

P.S. : Em breve tem surpresa no blog :D



6 comentários:

  1. Que lindas!
    Obrigada pelo convite meninas, adorei participar!

    beijocas <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que ótimo, obrigada de novo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A Jess é uma fofa, e eu adoro o blog dela. ♥
    Adorei a entrevista, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Já conhecia o blog da Jess *---*
    Adorei saber mais sobre ela na entrevista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso que gostamos de fazer essas entrevistas! Além das informações que a pessoa coloca no blog, dá pra conhecer ela melhor! Beijinhos

      Excluir

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7