5 de ago. de 2012

Phrases by me!

Nossa, esse post já não aparece por aqui já faz bastante tempo, mas não achem que eu esqueci dele, na verdade andei fazendo mais e mais poesias... Bom, vamos ao que interessa:

Hoje falarei sobre perdas, acho que muitos de vocês já sofreram com a perda de alguém querido.


                     Perdas 

 Todos os dias me ponho a chorar Esperando você

voltar Então me lembro que não dará

Assim isso vira um sonho que sempre voltarei a lembrar.

 Te vejo me abraçando e me trazendo felicidade

Todos os dias fico com saudades

Tudo o que espero é um dia te rever

Estando em teus braços te apertando pra valer


Me sinto mal por tudo ter acontecido,

Você era como um tesouro, MEU TESOURO conhecido.

Tanto amor foi parar num coração apertado

Com tantas saudades que virou um poema rimado.

        


Espero que gostem. Beijos, Lu.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7