17 de jun. de 2012

What a...found

Faz tempo que não vemos esse título aqui não é? Pois agora ele volta com achados que, pra mim, são de tirar o fôlego... Se vocês não sabem ainda eu sou APAIXONADA por Londres, meu sonho é ir pra lá...mas enquanto ele não se realiza vou me contentando com as maravilhas de produtos que estão à venda aqui no Brasil (Já que estão fazendo toda essa propaganda por causa das olimpíadas, imagina como eu não estou deslumbrada de tanto ver Londres). Começamos com uma bolsa linda do tema:

Comprei ela na loja Accessorize por R$ 78,00
Detalhe da imagem
Além da alça, para proteger, ela fecha com esse "botão de ímã"

Vamos combinar, a bolsa é linda, e além dessa existem mais vários outros tipos de bolsas e carteiras  com o tema Londres na loja. Vale a pena! Em futuros posts, publicarei sobre alguns adesivos da loja que nossa tia comprou pra gente (fofos e brilhantes)! E também, um look com essa bolsa. Espero que tenham gostado. Beijos, Li.




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7