16 de abr. de 2012

What a...found!


Estou loucamente apaixonada por esse produto!! É o seguinte, nesse vidrinho que estou segurando contém um líquido com um cheirinho maravilhoso de pêssego! E naqueles mini pêssegos você aplica de 06 a 10 gotinhas da essência...O cheiro fica ótimo e dá vontade de ficar cheirando o dia inteiro! Você pode usar do jeito que preferir: na decoração do quarto dando um aroma especial ao lugar, ou em armários e gavetas para deixar um cheirinho doce no local. 
Minha tia me deu de presente e ela comprou em Ponta Grossa, por isso não posso proporcionar a vocês a loja ou o preço, mas qualquer dia que eu descobrir passo para vocês!


                   
Liana.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe sua opinião com respeito e volte sempre!
Li & Lu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7