20 de jul. de 2013

Fifth Harmony

 

Lamentamos muito por termos ficado tanto tempo longe do blog, mas como estava no final do semestre, eram muitas provas, planos e tudo mais, acabamos deixando o blog por último...
 Mas estamos aqui agora para postar pra vocês de novo!
 Queremos apresentar pra vocês uma banda que já deve ser bem conhecida, chamada 'Fifth Harmony', que começou com apenas cada uma das integrantes, fazendo audições separadas no programa 'The X Factor' em 2012, os jurados amaram as cinco e decidiram colocá-las como um grupo. Assim, as garotas foram aceitas na competição e escolheram o nome por sugestão de uma fã.
Não conseguiram passar para a final, mas continuaram a carreira, cantando, como um grupo, viraram melhores amigas, fazem shows e postam sua canções no youtube.
São elas: Lauren Jauregui * Camila Cabello * Normani Kordei * Ally Brooke * Dinah Jane. Nós simplesmente amamos essas garotas, elas são lindas, talentosas e muito divertidas. Por isso decidimos compartilhar com vocês algumas informações sobre a banda. Agora, pra quem não conhece conhecer mais um pouco, aqui vão algumas músicas e covers que elas fizeram e que amamos:

Anything Could Happen

Miss Movin' On

E o nosso preferido: Mirrors - Justin Timberlake - cover by Boyce Avenue feat. Fifth Harmony
Esperamos que gostem. Beijinhos, Li & Lu.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7