24 de abr de 2013

This is so Cute!

Receber coisas pelo correio é tão amor, né? Principalmente quando o pacote é fofo e perfumado (sim, perfumado!). A gente já sabia que ia receber esse pacote, mas nem isso tirou o encanto do momento em que ele chega!


A loja que nos mandou os mimos foi a This is so Cute! e acredite, o nome não mente! Tudo lá é super fofo (e o preço também), vale a pena conferir! A Nat, dona da loja e do blog Mi libreto rosa (os dois são uma fofura) é super simpática e baiana ! Ainda não conhecemos ela pessoalmente ~ainda~ mas só pelo blog e pelas mensagens já dá pra saber! Querem ver o que a gente ganhou?


uma cartinha fofa
dois pacotinhos (um pra cada uma) com balinhas e pirulitos ♥

uma caneta pirulito 


dois bloquinhos de anotação (sem pauta) 

dois mini-prendedores de gatinho muito fofos

e por fim, um rolinho de durex/fita adesiva decorativa!

♥♥♥

Tudo muito lindo, né?! Nat, amamos tudo, muito obrigada mesmo! Sucesso com a loja e com o blog (:
É isso gente, esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

Links:




10 de abr de 2013

D.I.Y. * marcador transparente


Bom, meu primeiro post demorou, mas chegou! Acho que a maioria de vocês, leitores, assim como nós aqui do blog são apaixonados por leitura, não é mesmo? E para a nossa leitura ficar melhor ainda, encontrei um marca páginas muito fofo como vocês viram ali em cima, é bem simples de se fazer, e fica uma graça!
Você vai precisar de:
 Caneta permanente, da cor que você preferir. Mas na minha opinião, o preto fica mais legal, pois não chama tanta a atenção.
♥ Tesoura normal, ou se preferir um estilete e uma régua para ficar bem certinho.
 Lâmina ou papel A4 para retroprojetor, como um plástico transparente.

Mão na massa:
♥ Corte o papel no tamanho que desejar o seu marcador.
♥ Desenhe o que desejar com a caneta permanente, ou coloque por cima de um desenho que ache legal
Já fiz alguns para dar de presente!  

E fiz um especialmente para o blog 
Não é fácil?! Talvez pareça um marcador comum, mas eu adorei a ideia, pois através do desenho, a gente pode ler o livro! Achei uma graça, e aí gostaram? Clicando aqui, mais algumas ideias de marca páginas! Basta usar a criatividade para que a sua leitura fique mais gostosa ainda!
Beijos, e boa semana para vocês!
Bia.

1 de abr de 2013

Happy Birthday, Lovely Life! ♥

Isso mesmo, hoje faz exatamente um ano que criamos o blog Lovely Life! Um ano compartilhando  novidades, surpresas, dicas e experiências com vocês, leitores! Faz um ano que entramos no mundo dos blogs, a tão amada blogosfera. Um lugar onde podemos expressar nossa opinião (sem exageros, claro!), nossos gostos e conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente! Há um ano que estamos conquistando novos leitores, novas amizades... tanta coisa acontece em um ano, não?
Então, parabéns para o blog! Parabéns para nós! E parabéns também à vocês, leitores, que fazem o blog ser o que ele é! Vocês que nos motivam a continuar escrevendo, continuar fotografando e compartilhando tudo com vocês! Afinal, o que seria de um blog sem seus leitores? E o que seria de nós sem tudo isso?

 E, para comemorar, nada melhor do que cupcakes (♥) feitos por ninguém mais ninguém menos que...nós mesmas!!







Então, parabéns Lovely Life!! Que venham muitos outros aniversários, com todos vocês leitores! Só temos a agradecer (: E que daqui pra frente, tudo seja melhor! 
Beijinhos de cupcake, Li & Lu. 

Obs.: hoje é 1º de abril, mas isso não é mentira não, tá pessoal? :D




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7