30 de dez de 2012

Phrases by me: New year



Os anos passam, 
As pessoas também,
Mas o que não passa 
É o sentimento que se tem
De coisas novas 
De vida nova,
De um novo começo 
Para o ano que vem


A cada novo dia,
Uma nova lembrança,
A cada lembrança,
Uma esperança,
A cada esperança,
Uma nova ideia,
A cada ideia,
Um pensamento,
A cada pensamento,
Um ou outro desejo,
A cada desejo,
Uma realização,
A cada realização,
Uma animação,
Cada animação
É uma alegria
E a cada alegria,
Um novo dia!


Espero que gostem. Beijinhos, Lu

28 de dez de 2012

Minha vida fora de série (1ª temporada) - Paula Pimenta

Se você ainda não leu nenhum livro da Paula Pimenta, sugiro que você leia o mais rápido possível! Você não vai se arrepender... Já fazia um tempo que eu estava querendo ler um dos livros dela, até que peguei esse emprestado de uma amiga e me apaixonei!


O livro conta a história de Priscila (Pri), uma garota de 13 anos que, com a separação dos pais, precisa se mudar. Ela vai morar com a mãe em Belo Horizonte, onde tudo pra ela é novo. Junto com cidade nova vem escola nova, pessoas novas, lugares novos, amigos novos...até "paixonites" novas...e algumas decepções também! Tudo que pode dar errado com a Pri, acontece! Por isso o nome do livro... A Paula Pimenta escreve tão bem, que você sente tudo o que a personagem passa, como se fosse você vivendo a história!
 MVFS é um livro apaixonante! Uma leitura ótima, daquelas que você começa a ler, não vê o tempo passar e quando se dá conta, já está terminando o livro. A margem, fonte, espaçamento e as páginas me agradaram bastante! Mal posso esperar pela 2ª temporada!
 Na história, aparecem alguns personagens do outro livro da Paula Pimenta, Fazendo meu Filme, que eu ainda não li, mas vou ler em breve (ganhei um sorteio desse livro autografado pela Paula!!! :D).
Recomendo o livro a todos! A Paula é uma ótima escritora, e como aparece no verso do livro (não dá pra ver bem na foto), pessoas de todas as idades aprovaram!

E aí, alguém já leu esse livro? Ou outro da Paula Pimenta? O que acharam? Só cuidado com os spoilers!
Espero que gostem! Beijinhos, Li.




25 de dez de 2012

Spencer!

Primeiramente, Feliz Natal a todos! Sentimos muito pela falta de posts nesses últimos dias, é que fomos viajar e lá não pegava internet :s

O post de hoje é parecido com um Picture it! Vocês não imaginam o quanto fiquei feliz ao ganhar de Natal minha mais nova câmera fotográfica, Spencer (sim, dei um nome pra ela)! Por isso, resolvi colocar algumas fotos que tirei com ela pra vocês a conhecerem um pouquinho melhor!

Spencer ♥ (Nikon coolpix P510)



 adorei essa foto (:



Achei super legal esse efeito da câmera! Você seleciona uma cor e ela contrasta somente essa cor na foto...

E só pra fechar o post, Lua, a cachorrinha sorridente :) ♥

É isso, gente, espero que gostem! Beijinhos, Li.

16 de dez de 2012

Picture it: Lu and her glasses!

Já faz um bom tempo que a gente não posta um Picture it! por aqui... Por isso o de hoje é especial: Lu and her glasses (Lu e seus óculos)! São poucas fotos mas, vou dizer que são as minhas favoritas!

Todas as fotos foram tiradas em dias e momentos diferentes. Algumas já apareceram aqui no blog, mas acho que vale a pena colocar de novo :D




♥♥♥♥♥
Fofíssimas! E agora, só pra complementar o post, uma música que eu adoro e não sai da minha cabeça:

People Help the People - Birdy (já falamos sobre a Birdy aqui no blog )

E aí, o que acharam? Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

11 de dez de 2012

Nice to meet you, Ana Arantes!

Mais uma entrevista com blogueiras aqui no Lovely Life! A blogueira fofa da vez é a Ana Arantes do blog Bolas de Meia. Ela foi super simpática respondendo os nosso e-mails. Como ela não nos mandou nenhuma foto, tomamos a liberdade de pegar algumas lá do blog dela (espero que não se importe, Ana :D ).

 Essa é a minha foto preferida (:

Blog:
Nome:
- Ana Carolina Arantes Teixeira Carvalho (grandinho né...rs)
Por que escolheu "Bolas de Meia" como nome do seu blog?
- Por dois motivos: quando eu estava procurando um nome para o blog (porque hoje em dia achar um nome para o blog e para o link e uó) estava escutando aquela música "Bola de meia, bola de gude", que traz uma mensagem muito bonita. E outra coisa que ajudou foi uma paixão loooouca que tenho por meias!
Por que você decidiu fazer um blog?
- Eu sempre fui muito conectada, desde que conheço a internet. Quando descobri o mundo dos blogs fiquei encantada! Já tive vários! Minha intenção era dividir coisas que eu gosto, mostrar meu ponto de vista das coisas.
Descreva você mesma em cinco palavras!
- Eu sou confusa e mutável
Um ícone de moda?
- Eu não tenho um ícone, sabia? Coisas por toda parte me inspiram. Na rua, em blogs, no lookbook, vitrines de lojas...
Qual peça de roupa você nunca usaria?
- Calça de academia fora da academia!
Qual peça você não dispensa?
- Uma saia jeans branca que eu tenho e é coringa! hehehe
Uma frase?
- Nunca durma antes de sonhar.
Um sonho?
- Ter uma família unida e bem estruturada.
Indique 3 blogs que você curte!
- Só três?? Pode ser cinco? É que eu tenho uns mil blogs salvos aqui nos favoritos haha
(gosto não só pelo conteúdo, mas porque conheço todas essas blogueiras e elas são todas lindas, fofas e passam muito do que elas são no blog.Eu gosto muito disso, de conhecer a pessoa através do que ela posta.)

E aí, o que acharam da Ana? E do blog dela? Já conheciam? Comentem aqui embaixo e deixem a sua opinião! Mais uma vez, obrigada pela entrevista, Ana e parabéns pelo blog fofo! Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

P.S.: se você ainda não viu, confira as entrevistas que já fizemos com a blogueira Jessica Vieira e com a ex-blogueira ): Victoria Pamplona

4 de dez de 2012

Phrases by me: Natal

O natal já está chegando e, além de ser época de presentes, é a época em que Deus nasceu. Então fiz um poema sobre este acontecimento:




Natal

25 de dezembro
Maria deu a luz,
O que mudou o mundo?
O nascimento de Jesus!
Acredite em Cristo,
Tenha fé,
Ele te ajudará
A ficar de pé.
Se levante e olhe para o céu,
Sol e estrelas, tudo misto,
Aprecie com a alma
A arte de Cristo!

2 de dez de 2012

O nome deste livro é segredo - Pseudonymous Bosch


   Com uma capa fofa, um nome intrigante, uma sinopse misteriosa e um autor desconhecido, este livro chamou nossa atenção.
   Conta a história de Cassandra (cujo nome foi modificado porque, afinal, tudo no livro é um segredo...) uma "sobrevivóloga" que está sempre preparada para tudo, e Max Ernesto, que adora contar piadas porém, não leva jeito para a coisa. Um dia, uma corretora de imóveis leva aos avôs de Cass uma caixa com alguns pertences de um mágico, que morreu, cuja casa ela está vendendo. Cass ficou interessada em uma caixa que depois ela descobre que é uma "Sinfonia de Cheiros". Ela também acha estranho o jeito como o mágico morreu (um incêndio que atingiu somente sua cozinha) e resolve investigar. Max Ernesto se junta a ela e eles se tornam colaboradores. Na casa do mágico, eles descobrem várias coisas e a partir daí, várias coisas acontecem e a história vai se desenrolando!
 


O narração é toda feita em 3ª pessoa. Algumas vezes, entre um capítulo e outro, o narrador faz algumas observações e "conversa" com o leitor. É uma leitura gostosa, mais voltada para o público infantil, mas não deixa a desejar para outras idades. Adoramos a fonte de abertura dos capítulos

E o espaço para o leitor fazer seu próprio final alternativo
O apêdice no final do livro também é bem legal. Lá você aprende a fazer uma bússola, decifrar códigos e outras coisinhas interessantes que estão presentes na história. O final definitivo do livro realmente faz você querer ler a continuação!
Outro detalhe legal é que as letras da capa do livro e da lateral brilham no escuro :D
Agora, algumas fotinhos aleatórias que tiramos do livro




Alguém aí já leu esse livro? Deixe sua opinião nos comentários (só cuidado com os spoilers)
Esperamos que gostem! Beijinhos, Li & Lu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7