27 de set. de 2012

What a... Found!

Eu estava procurando músicas para o post "Lovely Song", quando de repente encontro uma cantora chamada Sara Bareilles, de quem eu nunca tinha ouvido falar, cliquei em uma música e me apaixonei na hora, são músicas animadas ou calminhas, clipes bem legais, além de que, ela tem uma voz linda e muito boa de ouvir... Adorei e gostaria de mostrar a vocês o talento dela. Não sei se vocês já conhecem, mas se não, vão adorar...


Abaixo, algumas músicas dela que gostamos:

♥ Love Song

♥ Gonna Get Over You

♥ One Sweet Love

♥ King of Anything

Linda, né?  Se vocês tiverem alguma recomendação de música ou cantor/cantora/banda, deixem nos comentários! É sempre bom conhecer artistas e músicas novas! Espero que gostem! Beijos, Lu.


Lovely song




A lovely song de hoje é uma música bem calminha, mas também um pouco animada, para fazer você sorrir... Com o friozinho que estamos passando, nada como uma música para nos animar não é mesmo?
Bom, aqui vai uma música muito fofa  (claro, ela sempre tem músicas fofas!) da Colbie Caillat, e quando você ouve, dá uma vontade de dançar, ou de redecorar o quarto com as lindas plantinhas do clipe, não é mesmo? Esperamos que essa música dê muitas inspirações e aproveitem!
Esperamos que gostem. Beijos Li & Lu.

25 de set. de 2012

Picture it : not that focused!

O tema hoje é "not that focused" (não tão focado) porque tirei umas fotos liindas sem foco esses dias e queria mostrar pra vocês (:
P.S. todas as fotos foram tiradas por mim (Li)

Já que chegou a primavera, flores não podem faltar, né? Se já tirávamos um monte de fotos de flores quando não era primavera, imagina agora que é! ♥ só que nesse post só tem uma :P

Luzes coloridas já são um amor...desfocadas então!

Tem um bichinho meu de pelúcia que eu gostaria que vocês conhecessem:
O Paulo Henrique 
Paulo Henrique desfocado!

PH fazendo pose ♥
Sim, ele é tipo um fantoche...para fazer essa pose eu tive que colocar uma mão dentro dele enquanto tirava a foto com a outra mão...

Lollipop ♥ 

Agora, uma foto da Lu que eu tirei e AMEI!

O foco no poste ficou lindo, né? E a Lu lá atrás no balanço, então? ♥

Então é isso, são só algumas fotos que tirei nesses últimos dias e que não apareceram em posts anteriores! Espero que gostem! Beijos, Li.



23 de set. de 2012

We have it!

É sempre bom ganhar/comprar coisas novas, não é mesmo? E nessa semana eu e a Lu ganhamos/compramos algumas coisinhas fofas *-* Vamos ver?

♥ Camiseta Marisa
Acho que o que eu mais gostei nessa camiseta foi a etiqueta:
Muito amor ♥

Também ganhei essa sapatilha da Happy Walk

A Lu, como é a 'minichef' da casa, ganhou alguns acessórios com esse tema:
Colar fofo
Brincos fofos ♥ Não sabemos de que loja são, pois ela ganhou de presente...

É isso! Esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.

P.S.: Estamos pensando em fazer um sorteio no blog e gostaríamos de saber o que vocês acham e se tem alguma ideia sobre o que pode ser! Pode deixar nos comentários, mandar um e-mail para bloglovelylife@hotmail.com ou no twitter do blog! Obrigada!





Phrases by me

Sentimos muito pela falta de posts nos últimos dias. Aqui vai um poema que eu fiz sobre o amor:


Amor

Uma pessoa especial aparece em sua vida,
Você nem a conhece, mas a quer mais que tudo,
E na certeza de que ela será a pessoa mais querida,
A pessoa mais importante que qualquer coisa no mundo.

Se o seu mundo está uma confusão,
Não ligue para nada, siga seu coração.
Ele lhe mostrará um certo alguém,
Que mudará sua vida, como ninguém.

Há algo que nos deixa bem perto da magia,
O amor, que tudo faz tudo cria,
Um casal que se ama de verdade
Terá um “Feliz para sempre” e muita felicidade.

Espero que gostem. Beijos Lu.


16 de set. de 2012

Playlist

Na playlist de hoje mostraremos as cinco melhores músicas que mostram como é importante acreditar em você mesma e ser quem você é! "Porque só existe você como você. Ninguém mais é assim. Você não pode mudar para ser igual aos outros. Senão, quem será você?" - Liana Trabulci

Depois de passar por aquele rehab a absoluta Demi Lovato, mostrou pra todo mundo que não faz só música, ela dá a volta por cima, enfrenta os problemas e volta melhor do que já era! Skyscraper é uma música linda de superação que a cantora fez!

A fofa da Selena passa uma mensagem linda nessa música mostrando que não devemos nos preocupar com a opinião dos outros e sim, com o que nós mesmas pensamos!

Depois de se separar dos irmãos, Nick fez uma música linda que além da letra, tem um clipe maravilhoso! Mostra pessoas que já se recuperaram de doenças graves, que estão se recuperando e outros "probleminhas" que preocupam muita gente. Até o Nick aparece mostrando que é diabético...

Até a Christina Aguilera fez uma música com significado lindo! A letra fala que somos todos lindos, não importa o que os outros digam, e que ninguém é inferior a ninguém!

Apesar de ter palavrão, a música tem uma letra incrível. Passa a mensagem de que devemos ser quem somos e não mudar por causa de outras pessoas. Aliás, tem uma versão clean da música, pra quem prefere!

ESperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.   

13 de set. de 2012

Nice to meet you!

Já estávamos com essa ideia na cabeça faz tempo e agora, começamos a agir! Na nova tag do blog iremos fazer pequenas entrevistas com outras blogueiras porque é sempre bom conhecer novos blogs e personalidades, não é mesmo? Resolvemos começar com uma blogueira linda que já conhecemos pessoalmente! É a Vi! Ela tem um blog LINDO com ótimas dicas de moda e looks fofíssimos!


♥Blog:
♥ Nome:
Victoria Pamplona
Por que escolheu "Ready for Everything" como nome do blog?
Porque acho que com a internet aprendemos várias coisas, e nesse blog daria dicas de moda, inspirações, etc. Assim a garota estaria preparada para tudo e sempre estaria aprendendo coisas novas para compartilhar com as amigas!
Por que você decidiu criar um blog?
Queria ter um cantinho onde pudesse conhecer pessoas novas compartilhar coisas com assuntos que eu adoro e até aprender com minhas leitoras!
Descreva você mesma em cinco palavras!
Extrovertida, curiosa, um pouco rebelde (haha), sonhadora e preguiçosa.
♥Um ícone de moda?
Pode ser duas? Emma Stone e Emma Watson.
Qual peça de roupa você nunca usaria?
Hmmm, acho que não usaria nada muito curto e justo.
♥ Qual peça você não dispensa?
Shorts coloridos, jaqueta de couro preta e minhas botas Ugg marrom!
Uma frase?
"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra." Bob Marley
♥Um sonho?
Ir para Londres!
♥ Indique 3 blogs que você curte:
O de vocês, Li e Lu, claro!O Borboletas na Carteira e o Garotas Estupidas. Ahh, não posso esquecer do A series of Serendipity, né?

Então é isso, gente! Obrigada de novo pela entrevista, Vi. Esperamos que tenham gostado da entrevista e do novo título! Aqui vai o Blog da Vi mais uma vez para vocês visitarem! Beijos, Li & Lu.




9 de set. de 2012

Fashion, baby!

O look de hoje não é meu (Li) e muito menos da Lu...É da nossa irmã, Marina! Ela nunca tinha aparecido aqui antes e agora estreia com um look maravilhoso!









♥ Óculos: LeBlanc
♥ Brincos: Claire's
♥ Colar: Morana
♥ Camisa: Renner
♥ Camiseta: Forever 21
♥ Short: Forever 21
♥ Sandália: Happy Walk

Lindo, né? Mas falando um pouquinho do blog, criamos um e-mail especialmente para ele, para quem quiser entrar em contato conosco. Além do twitter do blog pode ser pelo novo e-mail: bloglovelylife@hotmail.com
Esperamos que gostem! Beijos, Li e Lu (e Ma :D).






4 de set. de 2012

What a...found!



Ajudar o ambiente está mais do que na moda, não é mesmo? E sabia que há um pequeno jeito de colaborar pela Internet? Bom, todo mundo usa ou já usou o Google, né? Fazemos pesquisas na Internet o tempo todo para trabalhos, lição de casa, ou até mesmo, por diversão. Já imaginou fazer tudo isso ajudando o ambiente? É simples... Ao invés de usar o conhecido Google, faça suas pesquisas no Greengle. Funciona assim: a cada 6 mil acessos realizados ao site, uma árvore é plantada. Na homepage do site há um contador que marca quantas árvores já foram plantadas e quantas visitas faltam para o plantio da próxima. O projeto, é uma iniciativa da empresa Greenvana. É tudo de graça e, sim, os resultados de pesquisa são os mesmos do Google, já que a ferramente utilizada é a mesma. Fala sério gente, é mais fácil do que você imagina, não? Então, o que custa trocar um site de buscas por outro igualzinho, só que eco-friendly? Vale a pena!
Esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.

3 de set. de 2012

We Have It!

Quem não ama comprar e ter coisas novas? Neste novo título,( O blog anda cheio de títulos novos!),  falaremos sobre produtinhos fofos e lindos que compramos ou ganhamos. No último sábado fomos fazer uma comprinhas (como não achei nada, só a Li vai mostrar suas comprinhas hoje.):
Blusa muito fofinha da camiseteria Tinta Fresca (não achamos o site da loja)

Colar de coroa ♥ C&A
 Brincos de estrelinha ♥ C&A

Muito fofos, né? Pouca coisa mas valeu a pena!
Esperamos que gostem. Beijos Li & Lu.

2 de set. de 2012

Take Care!

Começando o dia com título novo no blog... Quem não quer ter a pele macia como a de um bebê? Um corpo saudável, cabelos hidratados e uma beleza natural? Muita gente não sabe como, mas a gente vai mostrar isso no novo post do blog: Take Care! (Se Cuide!) Aonde vamos mostrar produtos e maneiras de cuidar de você mesma...


Quando o clima muda muito, ou faz muito frio, a tendência dos lábios é ressecar... E o pior é quando você quer usar aquele batom mas não consegue porque os lábios estão ressecados. O que fazer para evitar ou minimizar os efeitos?

♥ Aplique hidratantes labiais durante o dia e, antes de dormir, passe um creme com textura mais grossa;
♥ Não pode lamber os lábios! Isso os deixa mais ressecados;
♥ Pode usar produtos naturais como cacau, óleo de abacate, etc;
♥ Beba bastante água e consuma alimentos com óleos saudáveis como salmão, azeite e abacate.

Esperamos que tenham gostado do novo título e das dicas que demos. Beijos, Li & Lu.

1 de set. de 2012

Picture it!


Hoje teremos um "Picture it!" com fotinhos aleatórias tiradas por nós esses dias...
O post ficou grandinho mas não tem problema... E a maioria das fotos são de flores, porque se ainda não perceberam, gostamos MUITO de tirar fotos de flores.

Fotos tiradas pela Lu:

















Essas duas últimas fotos não foram modificadas em nenhum detalhe.

Agora as fotos tiradas pela Li:



















Esperamos que gostem. Beijos Li & Lu.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7