30 de ago. de 2012

Dear Chapter,



Já faz um tempo que estávamos querendo falar sobre livros aqui no blog. Já que somos apaixonadas por eles, precisávamos contar sobre os que lemos aqui...Para indicações, resenhas, sugestões (dos leitores e nossas), etc. O nome "Dear Chapter," não é definitivo, estamos abertas a sugestões!
Vou falar de um livro que já li faz um tempo mas não podia deixar passar em branco por aqui. O nome é "Avalon High", da Meg Cabot. Já sabemos que ela é maravilhosa e seus livros não são diferentes.


Esse foi um dos melhores livros que já li. Eu começava e não conseguia mais parar. Nunca tinha sentido aquela coisa de "um livro que prende o leitor até a última página", até ler Avalon High.
A história é um romance entre uma garota (Elaine) que vive se mudando temporariamente, filha de professores universitários medievalistas e um garoto do 3º ano, presidente de turma, jogador, inteligente, bom garoto e que dizem ser a reencarnação do Rei Arthur. Tudo na história prova que isso é verdade, e como diz a história do Rei Arthur, ele e Elaine morrerão no fim. E o resto eu não posso contar senão vou acabar contando o final :P Confesso que chorei nos últimos capítulos e durante a história, tive os mesmos sentimentos da personagem principal, como se a história estivesse se passando comigo.
Super recomendo!

Uma observação muito fofa: Em todos os capítulos do livro (eles são curtos, o que melhora a leitura) tem uma passagem da história original do Rei Arthur em inglês, e embaixo, ela vem traduzida! Muito amor...
Bom, espero que tenham gostado da recomendação, se tiveram alguma sugestão de livros ou se já tiverem lido esse, comentem o que acharam! E se tiverem, também, sugestão de um nome para o post, avisem!
Beijos, Li.


29 de ago. de 2012

Picture it!

Hoje o Picture it! tem um tema: Gotas nas Flores! Como ontem houve uma chuvinha passageira, as flores ficaram super fotogênicas com gotinhas de água! Aproveitamos para tirar fotos dessas fofuras:


Adoramos essa foto desfocada :D



Jasmins ♥ 
♥ 


Derramei algumas gotinhas das flores na lente da câmera e ficou fofo assim...Amei essa foto!
Achei que essas fotos ficaram super fofas! Amamos flores e gotinhas, juntas então! Esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.

News: Twitter

Gente, novidade: agora o blog More Than a Lovely Life tem twitter! Pra vocês ficarem por dentro das novidades do blog! É só seguir lá... @BlogLovelyLife

(Essa plaquinha não tem nada a ver, é só que ela é muito fofa :)

Então, mande o link do seu blog ou o seu twitter que a gente segue de volta... Esperamos que tenham gostado da novidade. Beijos, Li & Lu.

24 de ago. de 2012

What a...found!

Nós encontramos um site muito legal, que pesquisa sites sobre assuntos que você gosta. como eu e a Li colocamos "drawings" ele nos mostrou vários sites que tem a ver com o tema, e existem muitos temas para você escolher, você pode curtir a página, para depois poder voltar para ela. São sites bem legais e alguns engraçados, mas temos certeza de que vocês vão adorar. O site só precisa de seu e-mail e de uma senha, depois é só entrar e viajar pelos sites mais legais e engraçados. (o site é em inglês, mas tem a opção de traduzir para o português.)




 Esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.

19 de ago. de 2012

Cheers for that!

"Cheers, for the freakin weekend, I drink to that...♪". Sim, foi dessa música que tiramos o novo título do blog "Cheers for that". Nele, vamos mostrar eventos, shows, etc. em que participamos e gostaríamos de compartilhar, dando a nossa opinião ;) É que sexta-feira fomos ao evento "Mundo Gastronômico" e tiramos algumas fotos para o blog.

 O objetivo da feira é reunir pessoas que gostam de gastronomia e culinária. Lá, algumas lojas expõem seus produtos/utensílios de cozinha. Outras barraquinhas são de restaurantes e confeitarias que estavam vendendo comida e divulgando suas lojas.

Depois de passear e conhecer um pouquinho, fomos comer. Primeiro comemos no MADERO, só que não tiramos fotos. Depois fomos comer a sobremesa. Eu comi uma Banoffi (torta de banana, creme e doce de leite) muito boa! Que, por ironia (ou não), era da loja Bella Banoffi.

 Essa é a sacola que eles entregaram. Dentro vinha:
Um folder da loja,

 Minha tortinha,
Gente, olha que coisa fofa: em todas as fatias vem escrito a palavra Banoffi :)
 Uma pimentinha fofa de uma loja "parceira"

 E dois lápis fofos de lojinhas "parceiras".

A Lu foi em outra barraquinha também superfofa e pediu um muffin de frutas vermelhas:
 Ele era fofinho e bom *-* hahaha

"Delices de France" é o nome da loja. Tinha umas sobremesas muito fofinhas e fotogênicas lá.
Bom, nesse site você encontra mais informações sobre o evento que infelizmente, termina hoje (19/08). Esperamos que gostem...Beijos Li & Lu. 

OBS.: as fotos estão sem efeito.




Lovely Song






Essa é uma música muito bonita, que fala de amor e de erros, pode ser um pouco desconhecida, mas é linda e temos certeza de que vão gostar. A banda Maroon 5 está sempre com novas músicas, algumas bem agitadas, outras bem calmas, mas falando sério, não tem como não gostar dessas músicas, não importa o ritmo, a letra, o significado, todas as músicas deles são ótimas, e depois que ouvimos, não saem mais da cabeça. Espero que gostem. Beijos, Lu.

7 de ago. de 2012

Fashion, baby!

Faz um bom tempo que não vemos esse título aqui no blog. Mas ele volta com um look superfofo! Hoje, só o look da Lu, porque ela estava muito mais fofa e as fotos ficaram melhores (:
Ela parecia uma européia fofinha haha.


Amo essa foto da Lu.











E aí, aprovaram o look? Nós adoramos... Bom, esperamos que gostem. Beijos, Li & Lu.

5 de ago. de 2012

Phrases by me!

Nossa, esse post já não aparece por aqui já faz bastante tempo, mas não achem que eu esqueci dele, na verdade andei fazendo mais e mais poesias... Bom, vamos ao que interessa:

Hoje falarei sobre perdas, acho que muitos de vocês já sofreram com a perda de alguém querido.


                     Perdas 

 Todos os dias me ponho a chorar Esperando você

voltar Então me lembro que não dará

Assim isso vira um sonho que sempre voltarei a lembrar.

 Te vejo me abraçando e me trazendo felicidade

Todos os dias fico com saudades

Tudo o que espero é um dia te rever

Estando em teus braços te apertando pra valer


Me sinto mal por tudo ter acontecido,

Você era como um tesouro, MEU TESOURO conhecido.

Tanto amor foi parar num coração apertado

Com tantas saudades que virou um poema rimado.

        


Espero que gostem. Beijos, Lu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7