28 de abr. de 2012

Lovely song



Essa música linda, fofa, calma e comovente que pode te fazer pensar em coisas tristes e
ao mesmo tempo felizes,além de o cantor ser lindo sabe fazer ótimas músicas... e 
seu novo álbum "Love is a four letter word" foi o mais baixado da
semana nos EUA. Com certeza, ele tem talento e também  muito mais pra mostrar.
Uma música que continua no seu estilo calmo e fofo que sempre teve, também
originais e com um sentimento diferente, na verdade, ele sempre transmite amor em suas músicas.

25 de abr. de 2012

Phrases by me


Então, acho que vocês já devem ter visto uma das minhas frases no blog Ready for everything e a pedido de algumas pessoas farei um título especial para minhas frases, que irão aparecer aqui algumas vezes...
Bom, cada vez um tema diferente, espero que quem ainda não tenha visto minhas frases goste.Eu (Lu) irei fazer essas frases quando elas simplesmente aparecerem (porque é assim que funciona comigo).

tema de hoje:                         Saudades

Tanta saudade me faz pensar,
Naqueles momentos que tive que suportar,
Chorar tanto por você me fez refletir,
 Nossa amizade é eterna e nunca irei desistir.

Todos os dias me ponho a chorar,
Bons ou ruins os sentimentos começam a brotar,
O que se encontra aqui não é só saudade,      
É um amor tão forte, que para continuar nunca é tarde.

Meus sentimentos estão guardados
Em uma velha gaveta
Que choros são recuperados
E a saudade sempre aperta.

E ai, vocês acham que eu posso continuar com esses posts? será que eu tenho talento? comente, a sua opinião ela vale muito por aqui.


24 de abr. de 2012

Fashion, baby!

Bom, como o ultimo post foi sobre a tendência ombré, aqui vão as dicas de como fazer as maravilhosas Ombré nails em casa!

Primeiro:
Você deve escolher dois esmaltes, um para a base e outro para fazer o degradé. As possibilidades de combinações são várias e uma dica é usar glitter!
Segundo:
Faça a unha como está acostumada e passe o esmalte que será utilizado como base.
Terceiro:
Com o esmalte superseco (você pode esperar até o dia seguinte), passe o segundo esmalte em uma esponja - de maquiagem ou de cozinha mesmo.Em seguida, passe a esponja na ponta da unha com muito cuidado!
Quarto:
Antes de fazer o mesmo na  próxima unha, reaplique o esmalte na esponja. E para finalizar, passe um óleo secante!

Vai dizer, é bem fácil de fazer! Então, vamos já começar a fazer e aderir a moda ombré!
Beijos, Li.

21 de abr. de 2012

Fashion, baby!

Tendência Ombré
até nas unhas!
Aposto que já ouviram falar da nova tendência Ombré, certo? Se não, procure e experimente o novo estilo...vale a pena! É um estilo que baseia-se no famoso degradê que vale ser usado nos lábios (ombré lips), no cabelo (ombré hair) e nas unhas (ombré nails). E é baseado nisso que eu (Li) e minha amiga resolvemos tentar fazer ombré nails...

Nesta unha utilizamos o esmalte 'Beijo no Escurinho' da Risqué como base e o 'Cobertura Encantada' também da Risqué (coleção color effect) por cima. O estilo ombré ficou meio desfocado mas que eu amei o esmalte 'Cobertura Encantada' em cima do preto, disso não tenha duvida! 

Já nesta unha utilizamos os esmaltes 'Cereja em Caldas' (de uma marca desconhecida) como base e o '3D rosa' da Ultimate 3D por cima. Aqui o ombré já é mais destacado e confesso que para uma primeira vez, as unhas até que ficaram bonitas, né?

Bom, já deu pra perceber que ombré é a tendência que define essa estação! Vem com tudo que nós estamos amando...e possíveis posts sobre essa tendência podem aparecer de novo no nosso blog, já que está fazendo tanto sucesso...

Fashion, baby!

Usaremos esse novo título para postar nossos looks e ideias 'fashionistas'! Bom, o outono resolveu finalmente mostrar sua cara e nesse friozinho nada melhor que ficar em casa, embaixo das cobertas, vendo um filme e comendo uma pipoquinha, certo? Certo! Só que mais que isso as estações outono/inverno são ótimas para criar novos looks, "brincar" com as roupas e ser criativa! Hoje, com o dia nublado, aí vão os looks:
                                    Legging preta, short nude, blusa bege da Gap e Champion cores.
                                             
                                                Sapatilha preta xadrez.
 Meu estilo é, estar sempre glamourosa e confortável mas não chamativa, crio meus estilos de acordo com o clima e meu humor, adoro shorts e meu amigo inseparável é meu relógio. Um look ótimo para sair para lugares mais simples onde você só precisa mostrar um pouco do seu estilo. Lembre-se a roupa que você usa fala muito sobre você!



Jegging( legging jeans), moletom Gap, lenço de corações e touca de frio.
tênis rosa da Fila
Meu estilo é sempre confortável e simples, adoro fazer meus próprios looks, sei o que visto e não tenho vergonha de usar nenhuma de minhas roupas não me importa o que os outros dizem, minha escolha será sempre a certa pra mim. adoro combinar e meus melhores amigos são os acessórios de cabeça, desde uma presilha até um chapéu mexicano (brincadeira), enfim, meu estilo são minhas escolhas,mas é claro que aceito opiniões mesmo que pareçam bobas, nunca é tarde para suas escolhas.

16 de abr. de 2012

What a...found!

Pois é, 2012 já está quase na metade e você ainda não deu um jeito de arrumar aquela correria de escola, dentista, esportes...? Então temos o jeito mais criativo e fofo de arranjar  uma maneira de organizar seu dia-a-dia, quem pensou que pinguins eram só para ficar em cima da geladeira, está enganado...pode ficar na geladeira, em seu quarto no quadro magnético, enfim, você não vai ter como esquecer as coisas!
É um lindo pinguim de imã para enfeitar do jeito mais fofo a sua casa.


(desculpe a caneta já está um pouco fraca.)

Ele vem da Imaginarium (pode ser em qualquer loja, até na virtual) está por R$59,90.Se quiser saber mais acesse imaginarium.

Lovely Song

Essa é a Lovely Song de hoje porque achamos a letra dela sensacional e a banda Coldplay é muito boa! Nossas músicas preferidas deles são Paradise e Viva la Vida! Eles arrasam nos videoclipes com ideias ótimas e nas letras que todo mundo se apaixona...Sem dizer que o vocalista Chris Martin é um fofo e canta super bem!!
Essa música pode até ser meio "pra baixo" mas depois que você ouve ela fica na sua cabeça e você não se arrepende. Se você ainda não conhece a música/banda já está mais do que na hora de conhecer pelo menos um pouco...vale a pena!

What a...found!


Estou loucamente apaixonada por esse produto!! É o seguinte, nesse vidrinho que estou segurando contém um líquido com um cheirinho maravilhoso de pêssego! E naqueles mini pêssegos você aplica de 06 a 10 gotinhas da essência...O cheiro fica ótimo e dá vontade de ficar cheirando o dia inteiro! Você pode usar do jeito que preferir: na decoração do quarto dando um aroma especial ao lugar, ou em armários e gavetas para deixar um cheirinho doce no local. 
Minha tia me deu de presente e ela comprou em Ponta Grossa, por isso não posso proporcionar a vocês a loja ou o preço, mas qualquer dia que eu descobrir passo para vocês!


                   
Liana.

We're Sorry!


Gostaríamos sinceramente de nos desculpar pelo longo tempo que ficamos sem postar ou falar com vocês. Estivemos viajando bastante, comendo chocolate, estudando, saindo, curtindo, ufs! E quando tínhamos um tempinho no computador...onde estava você, inspiração? Não tínhamos a mínima ideia de o que postar!! Tempos difíceis... Mas aqui estamos, com nossa criatividade "superativa", dando o nosso melhor para deixar vocês satisfeitas com nosso blog. Espero que gostem das próximas publicações e aproveitem!




5 de abr. de 2012

You gotta remember

Esse título usaremos para colocar fotos de coisas/momentos que gostamos de lembrar e compartilhar com vocês.
Esse é o meu (Li falando) ingresso para o show do Nick Jonas que teve em Curitiba. Foi no dia 25 de setembro de 2011 e eu nunca vou me esquecer... Apesar de o ingresso estar rasgado (por causa da minha irmã) é sempre uma boa lembrança! Foi ótimo, um show inesquecível...muito bom mesmo!!
Uma das musicas mais marcantes do cantor depois de começar sua carreira solo e uma das mais bonitas também é a Who I Am * Nick Jonas & The Administration
Eu já fui um pouco 'fã' da banda Jonas Brothers e sempre achei o Nick mais bonitinho...mas nunca pensei que um dia estaria no show de um deles, com uma sensação difícil de descrever, cantando parabéns ao irmão mais novo, Frankie... É uma sensação que com certeza, vale a pena lembrar!



Lovely Song


                                      Count on Me * Bruno Mars

Mais uma Lovely Song, e quem menos que o Bruno Mars para fazer uma música tão linda como esta "Count on me" uma música encantadora e inspiradora para cantar, dançar e se alegrar, ótimo para ouvir com os amigos e se divertir. Com tantas músicas fofas que ele faz tivemos que escolher uma, uma das melhores por acaso, que fala sobre amizade e fieldade entre as pessoas.

What a...found!

Já perceberam como temos e adoramos coisas fofas. Aí vão mais algumas:


 Essas fofuras são perfuminhos com uma embalagem mais fofa ainda e uma fragrância doce que dá vontade de ficar sentindo o cheiro o dia inteiro.

Este também é um perfume e tem a mesma fragrância dos outros,mas o mais legal é o design dele. Esta embalagem lembra os antigos perfumes. Maravilhoso, né?

Tá bom que não somos fãs da Hello Kitty, mas não dá pra resistir a esses produtos...e apesar de os cheiros serem os mesmos, esses perfumes valem super a pena e quebram um galho quando você quer ficar perfumada mas não exagerar. Nós nunca vimos para vender no Brasil e esse é o único problema, nossa tia trouxe da Rússia... mas estamos esperando e torcendo para que cheguem...e logo!

Easter Surprise!

Ontem estávamos vendo o blog de nossas amigas e vimos um post de como fazer ovinhos pintadinhos com uma mensagem dentro, para a páscoa. A ideia é ótima e então resolvemos fazer. Aqui mostraremos como ficaram fofoss:
Lindos, não? E embaixo, os ovos são furados para passar o papel com a mensagem, quando a pessoa receber o ovo ela tem que quebrá-lo como um biscoitinho da sorte...super fofo! Passa lá no blog das meninas para saber mais sobre essas fofuras! readyforeverything

Pets

Sempre é bom ter um pet, seja ele um cachorro, gato, papagaio (se bem que acho errado criar passarinhos) porque eles nos fazem companhia e é neles que podemos confiar... Nós temos duas cachorrinhas e vamos mostrar pra vocês agora:
Essa é Polly. Uma poodle de 8 anos que nos encantou com sua fofura... Acompanhamos esses oito anos de vida com ela e nunca tivemos grandes problemas.

Essa é Lola. Uma vira-lata de 7 anos filha de pai cocker e mãe dálmata... Apesar de ser cão de caça é super querida com quem conhece e só quer brincar, menos com ratos, esquilos e passarinhos!

Cachorros/cachorras são animais encantadores, brincalhões e queridos, fiéis ao dono eles nunca vão te abandonar...Não podemos falar sobre gatos pois não temos e não sabemos como é conviver com um então...Mas podemos admitir: se você ainda não tem um cachorro, pesquise as raças e veja qual mais combina com você porque tenho certeza, você não vai se arrepender!

Aqui um site bem legal de um fotógrafo profissional que tira fotos com cachorros...um mais bonitinho e assustador que o outro na categoria Underwater Dogs! LittleFriendsPhoto.com






4 de abr. de 2012

What a...found!

Outro dia, chegamos em casa e em cima da mesa haviam 2 pacotinhos...quando abrimos olha só o que apareceu:



São liindos marcadores de pagina representando meninas (nós) e ainda tinha nossos nomes nos vestidinhos! 
Dá vontade de ler um livro só pra usar essas fofuras...e até já  estamos lendo,são lindos (os livros e os marcadores) hehe.

Hummm...

Páscoa, nada melhor que uma comemoração para ganhar calorias sem peso na consciência mas, um chocolatinho nunca é demais né?? (dizem até que faz bem pra saúde).

E,vai dizer quando pedimos nossos ovos viramos crianças de novo.
Aqui vão uns deliciosos e que valem a pena...

 o ovo Suflair é delicioso igual ao chocolate. E tem uma novidade, o ovo Suflair de colher. 

 o Kinder ovo é sempre uma boa pedida e a surpresa é um brinquedo de montar...(preciso falar mais?)

E esse Kinder ovo verde vem com uma surpresa que são lindos mini-bichos de pelúcia*-*

Trakinas meio a meio é delicioso e cada ano tem um brinde diferente!

              
Confeti é um dos ovos mais deliciosos,pois é com chocolate preto,e dentro do chocolate tem um monte de confetis. :o

Depois desse post,acho que mudaram de ideia sobre os outros ovos que iriam pedir,bem aproveitem o feriado e Feliz Páscoa...



3 de abr. de 2012

What a...found!


             Nos achados de hoje temos um site de joguinhos super fofos... é o Orisinal. São joguinhos com temas fofos, musiquinhas calmantes e desenhos lindos pra você não querer mais parar de jogar.

Lovely Song



Quem não ama musicas inspiradoras, calmas mas que fazem a gente querer cantar um monte?? É, elas sempre trazem sensações boas e é para isso que eles vieram: He is We! Uma banda que se depender de nós fará muuito sucesso...Essa é uma das nossas músicas preferidas da banda por isso estamos aqui compartilhando com vocês. Para conhecer um pouco mais essa banda "tudo de bom" entre aqui:  He is We


What a...found!

Mostraremos um batom que é tudo de bom...



Ele é da Intense (O Boticário) da cor nº 230. Na hora de passar parece mais um veludo do que um batom e é de um tom mais claro que os lábios, apesar disso fica lindo! Apenas uma dica: fica melhor se passado em pouca quantidade...pois em excesso fica feio. Recomendamos por ser um batom lindo, que combina com looks para o dia e para a noite e que conquistou nossos corações! <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Lovely Life ©Template por 187 tons de frio. Resources: Deeply // Ava7